4/30/2010 3

Agora

By Almi Junior

A hora de chorar é agora, amor. Tens sorte por eu ainda estar aqui, e ver tuas lágrimas e tomado por algum espírito bondoso, que insiste em permanecer em mim, eu ainda ouço teus sons produzidos por uma dor que eu não me dou ao desprazer de sentir, amor.

Juramos que sentiríamos as nossas dores juntos, juramos que juntos riríamos, juramos que juntos seriamos o que a eternidade chama de feitos um para o outro. Mas não juramos que suportaríamos o ego alheio. Quanto as coisas de que me chamaste, esquece. Limpa teus olhos porque eu já estou voltando para casa. Limpa teus olhos, porque ninguém mais quer ver tuas lágrimas.

Chore tudo hoje, porque hoje você vai lembrar que não devemos deixar a cabeça quente dominar os nossos lábios. Devemos pensar mais do que deveríamos. Devemos pensar mais do que falar. Devemos amar mais do que pensar e falar.
Eu estou sofrendo mais do que você. A diferença, é que eu penso mais do que choro.
Amor só rima com dor, para que os poetas não fiquem sem o que dizer numa despedida.

3 Responses to “Agora”

  1. Luly says:

    AAAAH que lindo *-* Adorei o texto Almir, obrigada mesmo! Depois me ensina a escrever direitinho como ti OSHAIOSAHSO'
    xx

  2. Anônimo says:

    um amorzão; (L

  3. quanta beleza ao falar daquelas lágrimas silenciosas e salgadas!

Leave a Reply

Quem controla os seus versos?

Mais acessados

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news