11/29/2011 20

Inspiração

By Almi Junior



Era de manhã
E o Sol ainda envergonhava-se
De entrar no quarto pequeno
Ainda sob efeito do veneno
Que vinha da sua pele
Pelo ar
Minha vontade a voar
Em uma brisa
Prevista
E mesmo assim surpreende
Quem entende?

Debaixo dos lençóis de perfume
A pele dela
Branca
Como páginas virgens
Vertigens
Em uma beleza que espanca
Maravilhosa, em simplicidade
Asas da minha vontade
Ousada de tanta ingenuidade

Era de manhã
E ela não cansava de ser inspiração

20 Responses to “Inspiração”

  1. Me apaixonei por seu jeito de escrever.

  2. Anônimo says:

    Sempre, sempre, sempre tão lindo, né Almi? *-*

    (Bruna G)

  3. Anônimo says:

    Sempre, sempre, sempre tão lindo, né Almi? *-*

    (Bruna G)

  4. Anônimo says:

    nhac

  5. Muito bommm..:D

  6. Anônimo says:

    "Como páginas virgens
    Vertigens
    Em uma beleza que espanca"

    essa parte me encantou, muito lindo *-*

    (Júlia Z)

  7. Vitoria cespes says:

    Estou encantada com suas palavras, elas entram na sua alma...

  8. Laryssa Corrêa says:

    Suuas palavras me dão foorça p continuuar a vida *-*
    LINDO DEMAIS s2'

  9. GabyNakamura says:

    Que lindo *-*

  10. Fico a imaginar como consegue escrever a vida e transforma-la em uma arte...contar em simples palavras o mundo...fazer do amor uma poesia!Para mim isso se chama DOM!,pois você não só escreve,faz obras-primas,cada texto escrito por você faz com que minha mente flutue e me inspira!Obrigada por permitir não só a mim, mas a todos entrar nesse seu mundo criativo.

    espero apenas que não deixe de escrever textos tão maravilhos!

    D.S.

  11. Lindo lindo e lindo, apaixonei-me pelo poema e pelo seu estilo de escrita. Por que eu não dou a sorte de meu namorado ser assim? :(

  12. Posso não conhecer muitas coisas sobre vc mais, mais vc é perfeito sabe o que faz e o que escreve e isso me faz super bem,você ser demais sz

  13. Jessica says:

    muito bom escreva sempre que possivel por favor seus textos são otimos,maravilhosos,as pessoas um dia vão reconhecer seu trabalho e o admirar muito.

  14. Mel Mansur says:

    Fiquei encantada com seu jeito delicado de escrever. É um dom meu caro, continue sempre!!!!

  15. Bruna gameiro,
    Linda, muito linda, sempre linda, mais linda de todas... s2

    Amanda Rodrigues,
    Muito obrigado pelos comentários, por todo esse carinho.

    Lidialuz,
    Muito obrigado, que bom que gostou, espero que volte.

    Júlia Z,
    Eu particularmente nunca gosto dos meus versos, mas confesso que até gostei desse haha

    Vitoria Cespes,
    Elas entram mesmo. Definitivamente.

    Laryssa Corrêa,
    Deve ser a primeira vez que recebo um comentário assim. Espero que elas façam isso a todos. Muito obrigado Laryssa.

    Gaby Nakamura,
    Muito obrigado mesmo, volte mais vezes.

    Diana e Ana Elisa,
    É a única coisa que naturalmente faço. Não sei dizer se o faço bem ou mal, certo ou errado, apenas faço. E se serve mesmo de inspiração, você nem pode imaginar como me alegra saber. Eu me sinto tão orgulhoso recebendo elogios tão incríveis. Obrigado você, de verdade.

    Lara Tôrres,
    Muito obrigado, e eu minha escrita nem é isso tudo. Haha, não sei se posso chamar de sorte, Lara.

    Maicon,
    Muito obrigado, cara, mas perfeição estou longe; no máximo perfeccionista (o que deveria deixar de ser). Que bom, que bom mesmo. Obrigado!

    Jessica,
    Muito obrigado Jessica, pode deixar, não vou deixar. Espero por isso mesmo.

    Mel Mansur,
    É isso que me motiva a continuar, muito obrigado Mel.

  16. Anônimo says:

    Continua escrevendo você leva mt jeito, e faz mt gente feliz por apenas ler! ♥

  17. Eddy H. says:

    Continua escrevendo fera, eu tb escrevo e sei por qual momento estar passando, é fase, e toda fase é pra ser ultrapassada, cabe a vc seguir em frente sem se importar qual o tamanho do obstáculo,apenas enfrente-o. Não pare. (y)

  18. Olá! sua mais nova (e contente) seguidora. Também escrevo e sempre que aquele turbilhão de "ideias" (sentimentos)me deixa desnorteada venho aqui para organiza-los. Parabéns pelo seu "trabalho" e por sempre ajudar esse coração complicado e cheio. Antes de forma anonima,agora oficialmente sua seguidora mais uma vez parabéns.

  19. mari says:

    Olá, sou Mari e adoro seus comentarios, por favor nunca deixe de escrever,pois vc devolve ânimo as pessoas q imaginam ñ ter mais razão pra continuar, vc é nosso ídolo e por favor ñ nos abandone,um abraço cordial,parabens e continue sendo apenas vc mesmo, beijo

  20. Parabéns, linda a poesia.

    http://palavrasmaisrimas.blogspot.com.br/

Leave a Reply

Quem controla os seus versos?

Mais acessados

Ocorreu um erro neste gadget

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news