3/31/2010 3

O segredo das luas

By Almi Junior

A Lua, quando minguante
Nunca me surpreendeu.
Nunca foi tão excitante,
não tentou, nem convenceu.

Quando crescente, a Lua,
Quase que me desperta
Se não fosse a boca tua
Que deixava a minha inquieta.

A Lua nova sim, se destacou
Mas foi bem rapidamente
Pois quando teu riso doce alastrou
Me mantive louco, fremente.

Eis que a Lua cheia amarela surge
Daquela que quase pode se tocar
E você não diz nada, nem nada faz
E eu apaixono-me cada vez mais
Sem ouvir e sem falar.
Sua imagem com a Lua
Ilumina toda rua
Até a magia dos teus olhos passar.

3 Responses to “O segredo das luas”

  1. Edge says:

    Poema leve e bonito.Nada melhor que a lua para inspiração de um bom poema...
    parabens,abraço

  2. nossa almi...
    lindo lindo.

    beijo.

  3. P L says:

    Olá, Almi Júnior.

    Cheguei aqui por meio do blog Fluoxetina... adorei tudo por aqui! Parabéns pela inspiração e pela sensibilidade. Lindo poema!

    Estou seguindo-te!
    Beijos

    Patrícia Lara

Leave a Reply

Quem controla os seus versos?

Mais acessados

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news