3/15/2013 0

Deixar

By Almi Junior


Eu não soube decidir
E nem se propuseram a decidir em meu lugar
Me aperta a confusão
Ter de deixar de ser só folha presa ao galho
Na comodidade dos ventos que sempre vão vir
No carinho das chuvas
Eu não sei pra onde ir
Eu quero estar em meio
Quero fazer sombra
Mas me assombra ter de cair
Ter de deixar-me ser recolhido
Mas sinto um medo desmedido
Em sair
Numa hora dessas
Queria ter tido oportunidade de escolher o início
Mas eu já acordei no meio do filme
E não sei os nomes
Quantas cenas já se passaram
E ninguém quer voltar pra eu saber como foi
Numa dessas
Queria ter sido correnteza
E apenas correr
Ninguém me para
Ninguém me muda
E a minha violenta pressa
Seria minha maior beleza

Leave a Reply

Quem controla os seus versos?

Mais acessados

Blogroll

About

Blogger templates

Blogger news